miércoles, septiembre 13, 2017

Mulheres que brillan.LAURA BORGES



                                            LAURA BORGES



Como cada quarta chego a vcs para apresentar  uma nova MULHER QUE BRILHA PELO MUNDO.
Nesta ooirtunidad eu vou fico na amada Amsterdam.
Ela e uma simpatica brasileira, solidaria e trabalhadora ( como todas que eu tem conhecido). Teve a bençao de morar com ela e foe nese temoo que comece falar portunhol kkkkk.
Sempre soube que seu coraçao estava ocupado por 4 homems, seus 2 filhos


Fillipe e Thiago

Y seus 2 netos


Rafael e Victor filhos do Felipe

Mas estas coisas que a vida nos apresenta quando menis esperamos .... conhecio e se apaixono de um portugues que mora na França



E logo estaremos de CASAMENTO...

Nao vou me enrollo mas e vou deixar-los com a "Laurinha" como a chaman na Igreja.


1-LK: De onde è e onde mora?
L.B: Naci no Belo Horizonte capital de Minas Gerais, Brasil e moro em Amsterdam Holanda

2- LK: Quanto faz que se dedica a faxina?
L.B: Desde que cheguei faz 11 1/2 años para Amsterdam.

3-LK:Vc acho estabilidade economica na faxina?
L.B: Sinto que tenho logrado o que nao poderia no meu pais. Estar tranquila no economico e poder disfrutar.

4-LK: Sente valorada np seu trabalho?
L.B: Por suouesto aqui se valora muito a ajuda que fazemos nas casas e familias.

5-LK: Que nivel de vida permite ter trabalhar na faxina?
L.B: Me permite ter uma vida de clase meia aqui, no meu pais seria clase meia alta.

6- LK: Seu salario è a unica entrada na sua familia?
L.B: Moro em Amsterdam com meu filho novo e sim, è a unica entrada.

7- LK: Quales sao seus suenhos?
L.B: Meus sonhos sao muitos, tem ajudado a muitas pesoas dese quecheguei a Holands e continuo ajudando na medids que for posible. Agora estou projectando um gran sonho.. è ME CASAR.
Vou me casar na França e farei a festa na Holanda, estoy ansiosa e emocionada. Tambe quero fazer uma cirugia que neste momentos nao posso pagar, mais despois do casamento vou lograr com seguridade.

8-LK: Qual e seu nivel educativo?
L.B: Mi vids nao tem sido facil e no Brasil nao dei para acabar meus estudos, mas na Holanda por meio da Embaixada Brasilera pode acabar. Agora tenho meus estudos superiores acabados.

9- LK: Quanto tempo pensa continuar trabalhando na faxina?
L.B:Ainda vou continuar trabalhando ate conseguir uma boa aposentadoria. Tal vez construir uma casa na minha cidade natal e ir a envelhecer com meu futuro marido e ver crecer a los nietinhos em paz.


Esta è  uma grande mulher lutadora e que è feliz ajudando. Ela esta em numa bela etapa da sua vida e os que amamos brindamos com ela.









No hay comentarios.:

Publicar un comentario